"Abençoado seja o Humano que busca Deus à sua própria maneira, ainda que eles estejam em algum prédio, entoando canções ou cultivando doutrinas, que podem ser fabricadas pelo homem.
Na realidade, eles empregam todo o seu coração e a sua compaixão, na busca de Deus.
Que eles não sejam julgados por seus irmãos e irmãs, por este motivo, pois são igualmente amados por Deus."

sábado, 28 de maio de 2011

LIVRO 5 A viagem para Casa


A História de Michael Thomas e os Sete Anjos
Lee Carroll

A história de michel Thomas é uma parábola lindíssima. colocarei os capítulos em posts separados para melhor apreciação.

INTRODUÇÃO

No dia 8 de Dezembro de 1996, Kryon sentou-se diante de mais de 500 pessoas em Laguna Hills, Califórnia, durante o encerramento de um seminário. Numa sessão para contar histórias, que durou cerca de umahora, a caminho de Michael Thomas foi apresentada – um caminho nascido do desejo de um Ser Humano,cansado da Terra, se juntar à sua família espiritual e retornar para o Lar.

O próprio nome Michael Thomas representa os atributos sagrados e incríveis do Arcanjo Miguel (Michael) e as velhas energias de São Tomé (Thomas), o Incrédulo. Esta combinação representa muito do que nós sentimos como seres espirituais, embora sempre duvidando da nossa capacidade para nos movermos para a frente em direcção a um novo milénio, que apresenta novas demandas espirituais de crescimento e desafiosameaçadores.

A caminho de Michael para o Lar revela-nos, aos poucos, uma aventura através de sete Casas coloridas,cada uma ocupada por um Grande Anjo. Cada Casa representa um atributo da Nova Era, que nela está inserido como sabedoria, ensinamento, bom humor e uma visão interior daquilo que Deus quer que saibamos sobre nós mesmos. Ganhamos, também, uma visão da maneira como as coisas funcionam enquanto nos movemos através do novo paradigma da Nova Era.
Avançando para um movimentado e surpreendente final, a caminho de Michael Thomas revela aos homens uma mensagem cheia de instruções de amor, vindas de uma fonte espiritual que frequentemente deseja «lavar os nossos pés».

Se você alguma vez já perguntou a Deus: «O que desejas que eu saiba?» – A resposta talvez seja o que está aqui!
Junte-se a Michael Thomas na sua excitante caminhada. Pode ser que ela o leve a lembrar-se do seu próprio caminho.
Dedicado àqueles que compreenderam
que os homens têm o poder de mudar as suas vidas,
e que as coisas nem sempre são o que parecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário